Fujifilm com produtos nas marcas mais populares

Empresa inaugurou sede no Brasil e espera conquistar o mercado latino americano

Gordon Tubbs (Fujifilm) disse que o SET EXPO é fundamental para a empresa na América Latina

A Fujifilm é uma empresa japonesa com 82 anos no mercado de imagens e vídeos. Conforme o tempo passa, a empresa procura expandir seus negócios para continuar como uma marca competitiva no mercado. O vice-presidente da área de Broadcast e produtos de comunicação, Gordon Tubbs, disse que o SET EXPO é importante para a empresa “pois a América Latina contém um importante mercado e por isso investimos forte na feira,” comentou.
Tubbs fala que o fato da Fujifilm ter aberto uma sede no Brasil é “extremamente importante”, uma vez que passa a existir uma atuação direta no mercado da América latina e não existe uma dependência da sede dos Estados Unidos. “Nossa marca mudou muito no decorrer dos últimos anos. Houve uma revolução no negócio de captação e qualidade de imagens, e a SET EXPO é importante para mostrar isso aos nossos consumidores,” afirmou.
Os produtos que estavam em exibição em São Paulo eram as novas lentes 4K que a empresa vem desenvolvendo. O executivo destaca o fato das lentes da Fujifilm serem usadas para compor câmeras de marcas, como Panasonic e Sony. “Nossas lentes podem ser usadas para produções baratas e caras, dependendo do que você deseja fazer, como filmes, documentários, jornalismo, esportes, para tudo,” finalizou.

<div style=”background-color: #f2f2f2; padding: 10px;”>

</div>