Enensys Networks mostra tecnologia para TV Digital

A Enensys Networks demonstrou a sua tecnologia de otimização de rede OneBeam ISDB-T/Tb DTT no SET EXPO 2016

A Enensys Networks demonstrou a sua tecnologia de otimização de rede OneBeam ISDB-T/Tb DTT no SET EXPO 2016

A Enensys Networks demonstrou a sua tecnologia de otimização de rede OneBeam ISDB-T/Tb DTT no SET EXPO 2016, com uma gama de recursos recentemente adicionados. O sistema é um elemento central das capacidades de otimização de redes de satélite da Enensys, abrangendo codificação, multiplexação e transmissão.
“O OneBeam ISDB-T/Tb permite usar um stream de transporte MPEG-2 padrão dentro da rede de distribuição, sem a necessidade de um equipamento proprietário para entregar e receber o stream BTS. Os operadores podem facilmente monitorar serviços em toda a rede de distribuição graças ao sinal MPEG padronizado. Nos locais de transmissão, o OneBeam Edge (TbEdge) gera o sinal de BTS para transmissões de MFN ou SFN. Para maior eficiência, somente o conteúdo que está realmente sendo usado é enviado através da rede de distribuição, permitindo otimizar o uso da largura de banda e economizar custos significativamente”, explicou Laurent Roul, gerente de produtos da companhia, à Revista da SET.
Outro produto apresentado no estande da Enensys no SET EXPO foi o AdsEdge, uma solução de engajamento e de publicidade dirigida para conteúdos regionais. A Enensys Networks é uma empresa de design e fabricação de sistemas de transmissão de TV digital especializada na infraestrutura DVB-T/T2/ISDB-T.