AD Digital aposta na mudança de foco

Daniela Souza, diretora executiva da AD e Jorge Hassen, presidente da empresa no estande da companhia no SET EXPO

Daniela Souza, diretora executiva da AD e Jorge Hassen, presidente da empresa no estande da companhia no SET EXPO

Empresa intensificou relações humanas para conquistar clientes

A integradora AD Digital decidiu mudar sua abordagem com os clientes no último SET EXPO. “Ao invés de focar na tecnologia, focamos em proporcionar conforto para o cliente para compartilhar a estratégia do negócio em que ele está inserido, avaliar os problemas do ponto de vista tecnológico e as possíveis soluções. O cliente teve um papel ativo aqui no estande,” disse Daniela Souza, diretora executiva da AD, à reportagem da Revista da SET.
Daniela destacou a criação de drivers como o Media Center, onde um grupo de comunicação que possui vários veículos, tiver um grande armazenamento de conteúdo e este material ser indexado de tal forma que qualquer um dos veículos aproveitasse esse conteúdo na sua janela de distribuição. O outro driver de destaque é o de automação. A intenção de fazer uma redução de custo operacional, deixando para as máquinas operações repetitivas.

O presidente da AD Digital, Jorge Hassen afirmou que em termos de negócio, o SET EXPO 2016 foi superior ao ano anterior. O executivo destacou que a empresa já está, “de acordo com a tendência mundial”, ao apresentar produtos e soluções integrados ao negócio dos clientes.
Para Daniela a AD “pretende ajudar todos os nossos clientes no processo de transformação digital. Não é a tecnologia e sim o pensamento do negócio,” finalizou.