DataVideo realiza dois lançamentos no SET EXPO 2016

Switcher premiado na NAB também é destaque no estande da empresa no Expo Center Norte

DataVideoA DataVideo lançou dois novos produtos em seu estande no SET EXPO 2016, o switcher de vídeo digital SE650 e a câmera de bloco BC80. O SE650 é “uma solução de baixo custo com quatro entradas (duas HD/ SDI e duas HDMI), mixer de áudio integrado e recursos como chroma keyer, luma key, PIP, wipe generator, still store e tally”, explicou Ricardo Santos, o gerente regional de vendas da companhia, à reportagem da revista da SET.
“A câmera de bloco BC80 é um equipamento de baixo custo, que grava em até 1080p, com saídas SDI e HDMI. São equipamentos bem fortes e estão superando as nossas expectativas de procura neste SET EXPO”, complementou Santos.
Outro destaque da companhia em São Paulo foi a unidade multichannel KMU 100, lançada e premiada na NAB Show 2016, que ocorreu em abril, em Las Vegas. “KMU é uma solução acessível para produção 4K multicâmera que oferece múltiplas virtuais full HD (até 1080p), ângulos de câmera em escala, com custo de instalação mínimo e operação simples”, explicou Craig Moffat, diretor da companhia sediada em Taiwan e com escritório de atendimento para a América Latina na Califórnia, nos Estados Unidos.