Sportv aposta na sustentabilidade
Emissora do Grupo Globo doa uniformes antigos para ONGs e ressignifica o uso do vestuário transformando-o em cestas de basquete e bolsas esportivas. Emissora de TV paga afirma em comunicado que alinhada
Emissora do Grupo Globo doa uniformes antigos para ONGs e ressignifica o uso do vestuário transformando-o em cestas de basquete e bolsas esportivas. Emissora de TV paga afirma em comunicado que alinhada
Imprensa norte-americana afirma que as empresas estão tentando evitar que softwares chamados de inteligência artificial copiem seu conteúdo. [caption id="attachment_131263" align="alignright" width="300"] Fonte: PXhere[/caption] Num eco da batalha laboral que atualmente paralisa Hollywood, algumas
Estudo divulgado pelo Inside Radio, mostra que mulheres adultas com mais de 55 anos são potenciais ouvintes de podcast. O estudo, The Podcast Landscape in America, afirma que "os dias de fácil
Segundo o presidente do Banco, Aloizio Mercadante, a intenção é investir R$ 500 milhões em novos financiamentos “o mais rápido possível”. Ao longo dos anos, explicou, o BNDES apoiou 454 filmes;
Agendamento e instalação gratuita do equipamento está disponível para cidadãos inscritos no CadÚnico de 1.812 municípios. Em todo o Brasil, mais de 800 mil famílias já foram beneficiadas com a troca dos
A RFTV começou a distribuir os seus conteúdos pelo canal 547 da SKY na TV por assinatura, e agora na TVRO, na Banda KU no canal 38. A RFTV (Rede Família
No documento entidade enumera emendas constitucionais, leis, decretos e portarias que tiveram atualizações, foram promulgadas ou entraram em vigor nos últimos tempos. A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (ABERT)
Matéria da Revista Forbes afirma que a recente proeminência de ferramentas de IA, como o ChatGPT, levantou questões sobre a sua utilidade em todos os setores a longo prazo. [caption id="attachment_168675" align="alignright"
A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) lançou sua nova identidade visual de seus quatro veículos públicos: TV Brasil, Rádio Nacional, Rádio MEC e Agência Brasil. O rebranding teve por objetivo reconstruir
Plataforma estaria planejando proibir links para links externos de comércio eletrônico, de acordo com um relatório do The Information, mas a TikTok nega a alegação. O informe afirma que a mudança
O pioneiro gamer, Jon Radoff, falou no MIT Media Lab sobre o quanto nos expandimos no mundo digital nas últimas duas décadas e como estamos à beira de uma era que
Encontro de operadores, telcos, distribuidoras de conteúdo e entidades governamentais mostrou que a tendência é que o mercado de TV paga tradicional continue perdendo audiência e que a mudança para o
Empresas brasileiras expõem os seus produtos e novidades no RAI Amsterdam. SET terá um estande no pavilhão brasileiro para anunciar os seus eventos em 2024. Pelo segundo ano consecutivo a ABINEE -
A TV Cultura anunciou a incorporação de três novas afiliadas a sua rede: o canal 16 de Juazeiro do Norte, no Ceará; a TV Porto, de Porto Seguro, na Bahia; e
A ideia da nova emissora, que estreou na Claro TV, é posicionar-se como uma plataforma que busca conscientizar e desmistificar as complexidades do clima, contra a desinformação e as fake news. Iniciativa
Marketplace lançou no Brasil o seu hub de entretenimento com conteúdos gratuitos e oferece em seu catálogo plataformas de streaming parceiras do e-commerce, como Disney+, Star+, HBO Max e Paramount+. O Mercado Play, plataforma de
Documento reúne termos acordados sobre infraestrutura digital pública, segurança na economia digital e habilidades digitais. Na reunião ficou marcado que o Brasil assume a presidência do Grupo de Trabalho em Economia
Pelo texto, cada empresa do setor poderá administrar 20 outorgas de TV e mais 20 de rádio. Hoje são permitidas 10 outorgas de TV por empresa. A Comissão de Constituição e Justiça
Comissão da Câmara aprova isenção de tributos de telecomunicação para rádios e TVs do Legislativo e do Judiciário. Proposta estabelece ainda que sanções de multa, suspensão e cassação não se aplicam
Em mais uma edição de sucesso, SET EXPO 2023 debate chegada da TV 3.0, inteligência artificial e o novo consumidor audiovisual. Feira e congresso reuniram 14 mil visitantes em São Paulo,