SET EXPO 2024 se realizará no Distrito Anhembi

Em mais uma edição de sucesso, SET EXPO 2023 debate chegada da TV 3.0, inteligência artificial e o novo consumidor audiovisual. Feira e congresso reuniram 14 mil visitantes em São Paulo, entre os dias 7 e 10 de agosto. Próxima edição será realizada no Distrito Anhembi, também na capital paulista, de 19 a 22 de agosto 2024.

A edição 2023 do SET EXPO superou as expectativas. O Congresso teve  3.000 congressistas que ouviram as conferencias de mais de 200 palestrantes. Já em seu espaço de exposição, o SET EXPO 2023 reuniu mais de 14 mil profissionais,  e quem compareceu ao pavilhão Azul do Expo Center Norte, pode ver novidades de mais de 400 marcas.

Para Carlos Fini, presidente da SET, o encontro cumpriu sua missão de refletir o presente, mas, principalmente, preparar o mercado, profissionais e empresas, para o futuro que cada vez vem com mais novidades e desafios. “É muito gratificante para a SET ver que, com o SET Expo 2023, estamos mais uma vez participando ativamente do desenvolvimento do setor de Mídia e Entretenimento. Tivemos o privilégio de receber visitantes, congressistas, palestrantes, expositores e autoridades em mais uma edição de grande sucesso. O mercado está se transformando, e proporcionamos aos participantes da feira e congresso a oportunidade de também se transformarem e se prepararem para o que vem por aí em todas as áreas que compõem esse grande ecossistema. O SET Expo é, sem dúvida, o evento mais importante da SET, mas mantemos uma série de outros eventos e ações que dão continuidade à disseminação de informações e conhecimentos durante todo o ano”.

Novo espaço

Após quase uma década no Expo Center Norte, o SET EXPO mudará de casa em 2024. A SET anunciou a sua decisão no SET Arena no último dia de feira.  A mudança esta marcada para o centro de exposições mais tradicional e mais moderno do país, o Distrito Anhembi. O SET EXPO 2024 se realizará de 19 a 22 de agosto 2024.

O anuncio foi realizado no SET ARENA, por Leo Carbonell, head de negócios da SET, quem afirmou que Congresso e a Feira de produtos e serviços vai se instalar no novíssimo Centro de Convenções do complexo,  um grande espaço para a feira de negócios, quatro salas para congresso e um total de 12 mil metros quadrados de área útil – cerca de 30% maior do que o espaço atual. O SET Expo comemora este ano o incremento de 20% de expositores e 30% de marcas com relação a 2022, o que deve aumentar ainda mais em 2024.