SET Expo: Foccus Digital apresenta equipamentos Telos Alliance

Empresa apresentou o Telos Infinity Virtual Intercom Platform (VIP), primeiro sistema de intercomunicação baseado com todos os recursos em nuvem

Para o SET Expo, a Foccus Digital trouxe uma novidade em seu portfólio a empresa norte-americana Telos Alliance. Ela oferece soluções físicas e virtuais de áudio sobre IP, como consoles, intercom e processamento.

Na feira, a empresa apresentou o Telos Infinity Virtual Intercom Platform (VIP), primeiro sistema de intercomunicação baseado com todos os recursos em nuvem. O equipamento viabiliza comunicações sofisticadas de forma virtual, disponibilizando fluxos de áudio de intercomunicação da produção para qualquer dispositivo moderno, por meio de um navegador HTML5 pelo app para Android e iOS.

Outro destaque são os consoles Axia Quasar – que incluem os modelos XR e SR. Os consoles oferecem possibilidades ilimitadas de produção, modularidade, escalabilidade e flexibilidade de fluxo de trabalho. Alimentado pela tecnologia AoIP madura e sofisticada, o Axia Quasar foi projetado para confiabilidade constante sem nenhum ponto único de falha.