Palestras da Grass Valley, MOG, Sony e Primestream na agenda do SET Tech Webinars da próxima semana

Nos dias 26 e 28 de maio, a SET realiza o quinto e os sexto encontros online da série SET Tech Webinars. Confira a programação:

Terça, 26

Às 14h (horário de Brasília), Boromy Ung, VP Product Marketing, Grass Valley, fala sobre “A Evolução da Produção Remota: de fluxos de trabalho remotos a distribuídos”.

Às 14h30, Mónia Gomes, Presidente Executiva, e Rui Amor, Head of New Media & Video Cloud Services, ambos da MOG Technologies, respondem à pergunta “O que acontece quando se aperta o play?“.

A moderação será de Sérgio Santoro, membro do Módulo de Mercado do Fórum Brasileiro de TV Digital Terrestre (SBTVD) e Conselheiro da SET.

Quinta, 28

Às 14h (horário de Brasília), Erick Soares, Expert em Tecnologia da Sony, discorre sobre o tema “A próxima mudança de paradigma na produção ao vivo com IP: virtualização e orquestração“.

Às 14h30, Mario Diaz Becar, Diretor de Vendas Internacionais da Primestream, fala sobre “Fluxos de trabalho inteligentes para a produção de broadcast“.

A moderação será de Carlos Cauvilla, Diretor de Tecnologia de TV e Rádio da Rede Anhanguera

SET Tech Webinars

Com início no dia 12 de maio, a nova série de encontros online da SET discute tecnologia e negócios para a indústria de mídia e entretenimento. A nova programação tem como foco produtos e serviços de ponta que são apresentados por diversas empresas parceiras da entidade.

“Tivemos um resultado acima das expectativas com o SET e Trinta Webinar Series e, agora, queremos levar à comunidade da SET a oportunidade de conhecer produtos e serviços que podem fazer a diferença em seus projetos e operações”, disse Olímpio José Franco, diretor geral da entidade.

Para Paulo Galante, gerente comercial da SET, os webinars são uma necessidade do setor. “Nossos parceiros comerciais estão em busca de novas formas de contato com o público  em um momento em que os tradicionais eventos do setor foram adiados ou cancelados por causa da pandemia”, avaliou.

Franco ressaltou que o trabalho da SET é promover o desenvolvimento do setor. “Os webinars são uma grande oportunidade de atualização e networking. Neste momento, a tarefa da SET é fomentar o desenvolvimento do setor de M&E e ajudar a cadeia de valor a se manter ativa”, explicou.

O SET Tech Webinars terá seis encontros online e ao vivo, via plataforma Zoom, com uma hora de duração cada. Cada encontro terá duas empresas participantes.

Instruções

As inscrições são gratuitas estão abertas. Inscreva-se aqui.

Ao se inscrever para a série você já estará inscrito para todos os webinars e receberá os convites para entrar em todas as salas. Haverá tradução simultânea inglês-português para os interessados.