SET eXPerience ganha o reforço da ABERT

Na tarde de segunda-feira, 14 de setembro, a Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) estendeu sua parceria junto à SET ao demonstrar apoio na realização do evento SET eXPerience.

“A ABERT sempre foi parceira da SET na realização de eventos e acompanha como a entidade vem produzindo conteúdos que impactam positivamente toda a cadeia produtiva do setor. A entidade está à disposição da SET para contribuir com o que for necessário para o sucesso do SET eXPerience”, afirmou o diretor geral da ABERT, Cristiano Flores.

Flávio Resende, presidente da ABERT, também ressaltou a importância da parceria entre as duas entidades.

“A parceria entre ABERT e SET é extremamente saudável. Sabemos das dificuldades em realizar um evento totalmente remoto, por isso, iremos nos reunir internamente para ponderar como contribuir da melhor maneira com o SET eXPerience.”

SET eXPerience

O SET eXPerience é uma transformação do SET EXPO em uma longa experiência repleta de oportunidades para consumo de conteúdos relevantes, realizar negócios e networking em um formato muito inovador.

O evento teve início no dia 31 de agosto e tem como objetivo criar uma experiência única para os seus expositores e participantes.

As empresas interessadas em participar devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].