SET realiza cobertura da CAPER Show em Buenos Aires

A Revista da SET está na capital argentina e realizará, de 7 a 9 de novembro, a cobertura jornalística da CAPER Show 2023.

A SET retorna a Buenos Aires, para participar da CAPER Show 2023, evento organizado pela Câmara Argentina de Fabricantes e Integradores de Equipamento Audiovisual Profissional, que se realiza entre a terça-feira (7) e quinta-feira (9) de novembro, no Centro Costa Salguero, em Buenos Aires.

Veja aqui os expositores

Mapa da feira/ Foto: Reprodução

Entre os destaques desta edição, a CAPER Show avança para uma sala de áudio imersivo desenvolvida no âmbito das comemorações dos 75 anos da Audio Engineering Society International (AES), equipada com o suporte da empresa GENELEC, que este ano comemora os seus primeiros 45 anos. A exposição contará com mais de 40 expositores nacionais e internacionais.

A CAPER Show é um evento reconhecido internacionalmente que reúne anualmente mais de 5.000 gestores, profissionais, técnicos, professores e estudantes relacionados à Indústria Audiovisual Profissional na Argentina e na América Latina. Mais de 80% dos visitantes do CAPER Show estão relacionados ao processo de compras em suas empresas.

Programa Acadêmico da CAPER Show 2023

No âmbito do CAPER Show é realizado um programa de Conferências, Mesas Redondas, Workshops, Seminários e Master Classes. Segundo explicou a organização à reportagem “oradores internacionais de prestígio partilham as suas experiências com o público e apresentam as últimas tendências e tecnologias da Indústria Audiovisual. Diretores de cinema e televisão, diretores de fotografia, produtores, pós-produtores de áudio e vídeo, engenheiros, especialistas em efeitos especiais e animação, entre outros”, ministram palestras e workshops durante os três dias do evento.

Na edição 2023 haverá um espaço dedicado ao áudio por meio do “AES Latam Inmersive Tour”, uma parceria da CAPER com a Audio Engineering Society, AES Argentina, que comemora o 75° Aniversario com palestras e workshops no Auditório 1.

Nos Auditórios 2 e 3 serão debatidos temas como ISDB-T na TV paga; desenvolvimento as TICs no país e região; produção com NDI; e conectividade Wi-Fi.

Se quer ver o cronograma completo, clique aqui

Por Fernando Moura, em Buenos Aires