Produção na era da mídia sob demanda

Conteúdo The Broadcast Bridge

A forma como os consumidores se envolvem com o conteúdo está mudando constantemente e em um ritmo mais rápido do que nunca, deixando a indústria da televisão em movimento. Radiodifusores, empresas de produção e produtores de conteúdo em todo o mundo estão vendo as complexidades na produção e distribuição aumentarem, aumentando os custos com menor receita por ativo. Ao mesmo tempo, o mundo da produção de TV tem se esforçado para acompanhar os dois impulsionadores do avanço tecnológico e da evolução do comportamento do consumidor.

A indústria agora precisa de inovações mais ousadas para acompanhar o número crescente de plataformas, dispositivos, mercados, públicos e versões de conteúdo. Vivemos na era da escolha da mídia e isso está tornando a complexidade da produção de programas de todos os tipos – especialmente TV ao vivo – mais desafiadora do que nunca.

Leia o artigo completo, em inglês, escrito pelo gerente geral da Grass Valley, Marco Lopez, na The Broadcast Bridge sobre o futuro da produção de conteúdo.