Mais de 65 mil visitantes na NAB Centennial

A edição teve a participação de 17.446 visitantes internacionais, chegados de 166 países e as empresas expositoras superaram as 1200.

A National Association of Broadcasters (NAB) anunciou a presença preliminar de 65.013 para o NAB Show 2023, a celebração do centenário da principal convenção mundial para as indústrias de mídia de transmissão, entretenimento e tecnologia, um número maior que o da edição 2022, quando a feria registrou a visita de 52.468 profissionais ao Las Vegas Convention Center. “Desse total, 11.542 participantes eram estrangeiros, e tinham chegado de 155 países, informou a Revista da SET. Sendo assim, vale destacar que isto marca uma aumento consideravel da visitação internacional a feira.

Foto: NAB

“Estamos entusiasmados por ter tantos expositores, participantes e parceiros de todo o mundo se juntando a nós em Las Vegas para ajudar a comemorar 100 anos de inovação. Mais do que em qualquer outro ano, todos estão cheios de entusiasmo e energia enquanto se envolvem no salão de exposições, em sessões especiais e durante todo o evento”, disse Curtis LeGeyt, presidente e CEO da NAB. “Agradecemos à comunidade NAB Show por nos ajudar a refletir sobre nossa experiência coletiva com mídia e entretenimento e por prever as muitas inovações que veremos nos próximos cem anos”.

A NAB informou que ainda está fechando os dados e que “os números de comparecimento internacional estão incluídos no número geral de registro. Todos os números são baseados em pré-show e registro no local e sujeitos a uma auditoria contínua”. A entidade, também, anunciou que a próxima NAB Show será realizada de 13 a 17 de abril de 2024, em Las Vegas.

Por Fernando Moura, em São Paulo

Post Tags: