Call for Speakers do SET eXPerience está com submissões abertas

No dia 19 de agosto, a SET lançou oficialmente o SET eXPerience, uma nova experiência repleta de oportunidades para consumo de conteúdos relevantes, realizar negócios e networking de uma forma inovadora.

Juntamente com o lançamento do evento, foram abertas as submissões do Call for Speakers para os conteúdos do SET eXPerience Academy, etapa do evento programada entre os dias 1º de outubro e 20 de novembro, que consiste em mini-palestras on demand.

Os interessados em participar poderão submeter suas palestras até o dia 1º de outubro, tendo como base as sete trilhas a seguir: criação e produção; distribuição; conectividade e infraestrutura de áudio e vídeo; transformação digital; tecnologia e negócios; regulatório e normatização; e SET Rádio.

Serão aceitas também sugestões de outras trilhas, desde que relacionadas ao setor de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento.

O Comitê de Conteúdo do SET eXPerience fará avaliação das submissões e sugestões de trilhas para definir o que será aceito ou não.

Para mais informações, acesse a página do Call for Speakers no site oficial do evento.

SET eXPerience

O SET eXPerience é uma transformação do SET EXPO em uma longa experiência repleta de oportunidades para consumo de conteúdos relevantes, realizar negócios e networking em um formato muito inovador.

O SET eXPerience teve início no dia 31 de agosto e tem como objetivo criar uma experiência única para os seus expositores e participantes.

As empresas interessadas em participar do SET eXPerience devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Para mais informações sobre o evento, acesse setexperience.org.br.