Media Portal abre novos escritórios em São Paulo

Empresa paulistana muda de instalações para avançar com novos projetos

A Media Portal Soluções inaugurou a sua nova sede “no coração da cidade de São Paulo. Escolhemos uma área nobre no centro da cidade de São Paulo, local histórico, efervescente, coração econômico do país, para ser nossa nova sede”, disse à reportagem da Revista da SET, Fabio Tsuzuki, CEO da Media Portal.

A empresa esta na sua nova casa desde o dia  1 de agosto, Rua Barão de Itapetininga, 124 – cj51, próximo ao Metrô República, um logar, que segundo Tsuzuki, “é preciso conhecer. Venha tomar um café com a gente e conhecer esse espaço que estamos preparando com tanto carinho”.

 

SET EXPO 2019

Em uma parceria tecnológica e comercial, a Media Portal e a Digilab promovem, nesta edição do SET EXPO, a integração entres seus sistemas de MAM e Playout respectivamente, e oferecem fluxos de trabalho mais inteligentes. As equipes das duas empresas receberão no estande da Media Portal aos seus clientes para apresentar e demonstrar a nova solução.

Assim, “a consolidada solução de Playout da Digilab está sendo integrada com o sistema de MAM da Media Portal, presente hoje em emissoras de destaque em todo o Brasil. Esta integração tem o melhor de cada uma das empresas, apresentando assim, um conceito de operação robusto capaz de criar fluxos mais inteligentes e automatizados”, referiu Tzusuki.