Projeção a laser Christie 3LCD aprimora serviços no Brasil

Projetor de 6.500 lúmens combina a acessibilidade da tecnologia 3LCD com desempenho

A Christie associada a WDC Networks, distribuidora brasileira de equipamentos tecnológicos, atualizou a plataforma de visualização da igreja Época da Graça em São Paulo, Brasil, com os projetores a laser 3LCD Christie para aumentar o impacto visual de seus sermões e eventos.

Em comunicado a empresa afirma que a igreja precisava de uma solução AV para ajudar a criar uma experiência visual cativante no santuário de 1200 lugares. Como resultado, equipou o santuário com uma tela de 6×2 metros, alimentada pelos projetores a laser LWU650-APS 3LCD Christie, que estão instalados no teto a uma distância de 12 metros.

“Escolhemos a Christie para nossa igreja pela reputação e confiabilidade da marca, bem como sua herança na indústria cinematográfica”, disse Igor Vilcinskas Jr. “Estamos encantados com o desempenho deles e nossos fiéis agora estão totalmente engajados em uma experiência de adoração vibrante e poderosa”, acrescentou.

Anderson Moura, gerente de negócios da WDC Networks, continuou: “Também estamos impressionados com a excelente cor e brilho das imagens oferecidas por esses projetores. Além disso, por não utilizarem lâmpada, a manutenção é muito mais simples e aumenta enormemente a vida operacional dos projetores”.

O Christie LWU650-APS é um projetor de 6.500 lúmens que combina a acessibilidade da tecnologia 3LCD com “a confiabilidade, o desempenho e a vida operacional da iluminação a laser. Com um sistema eficiente de iluminação a laser e caminho ótico patenteado, o LWU650-APS oferece até 20.000 horas de operação confiável e livre de manutenção por um custo de propriedade extremamente baixo. Com o apoio de uma garantia inigualável de cinco anos ou 10.000 horas (o que ocorrer primeiro) e um preço que supera a concorrência, o LWU650-APS é o líder de classe de projetores de 6.000 lumens”, finaliza o comunicado.