NAB Show e American Society of Cinematographers fazem parceria em workshops educacionais

Os dois workshops presenciais acontecerão de 24 a 25 de abril na NAB 2022, em Las Vegas e abordarão técnicas cinematográficas de iluminação

Parceria com a American Society of Cinematographers (ASC) permitirá apresentar workshops educacionais ministrados por cineastas proeminentes. A NAB Show está desenvolvendo as oficinas em coordenação com o recém-formado Cine Consortium. Cada workshop de cinco horas é projetado por instrutores com experiência e experiência em áreas específicas da produção cinematográfica e televisiva.

“A NAB Show tem uma parceria contínua com a ASC, e essa nova aliança sinaliza nosso compromisso renovado com a indústria cinematográfica e os criadores de conteúdo. Estamos ansiosos para apresentar esta oportunidade única de educação à nossa comunidade em abril de 2022”, disse Chris Brown, executivo da NAB. vice-presidente e diretor administrativo de Conexões e Eventos Globais.

Stephen Lighthill, presidente da American Society of Cinematographers (ASC), comentou: “O Workshop permite que nossos membros ensinem e compartilhem seus conhecimentos para um novo grupo de cineastas enquanto continuam a aprimorar o ofício do diretor de fotografia”.

Para saber mais e registrar-se no workshop, clique aqui