NAB celebra 100 anos na edição 2023

A National Association of Broadcasters (NAB) e a NAB Show traçaram alguns de seus planos para comemorar seu centenário em 2023 com atividades, eventos e um site comemorativo.

A celebração do centenário da NAB Show de 2023, se realizará de  15 a 19 de abril, em Las Vegas, onde a entidade comemorará os seus 100 anos desde o primeiro NAB Show em 1923 e oferecerá oportunidades para participantes, expositores e partes interessadas compartilharem suas memórias, participarem de compromissos interativos e desfrutarem de festas exclusivas no local e eventos.

Se quer saber mais, clique aqui

SET:30 com inscrições para a edição 2023

Mais uma vez, a SET estará presente no Las Vegas Convention Center e reunirá profissionais brasileiros e estrangeiros para o tradicional SET:30. Nos dias 16, 17 e 18 de abril, sempre com início às 7:30h da manhã, serão realizados seminários que abordarão os principais temas do setor, como tecnologia de transmissão, satélites, tecnologias de produção, tráfego de sinais, monetização e OTT, negócios e tendências. As inscrições para participação no SET:30 já estão abertas e podem ser realizadas no site https://set.org.br/eventos/set30/.

A SET também renovou sua parceria com a agência Brazilusa, que possui larga experiência organizando e comercializando pacotes de viagem para o NAB Show. Aqueles interessados em já garantir suas reservas de passagens aéreas e hospedagem podem consultar o flyer abaixo com excelentes opções. Ao adquirir o pacote de viagem pela Brazilusa, o participante terá direito à gratuidade na entrada da feira e US$ 100 de desconto na inscrição no Congresso. Associados da SET ainda terão US$ 20 de desconto no valor do pacote completo.

Lembramos que os viajantes que precisem emitir ou renovar seus vistos de entrada nos EUA podem enfrentar dificuldades em função da longa espera. Recentemente, publicamos uma matéria com orientações sobre como proceder para tentar agilizar o processo.

A própria Brazilusa também pode auxiliar com mais informações sobre o obtenção de visto.

Post Tags: