Canon e Audiovizuando ensinam como produzir vídeos com qualidade em casa

Série de vídeos “Produzindo com Canon em Casa”, mostrará como é possível aprimorar qualquer produção audiovisual em casa

A pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) modificou diversos negócios e formas de trabalho. No cenário de produções audiovisuais não foi diferente. Agora, muitos criadores de conteúdo devem adequar todo o trabalho de gravação, edição e finalização em suas casas. Pensando em contribuir com esse público, a divisão de Cinema, Vídeo Profissional e Broadcast da Canon do Brasil e os criadores do canal Audiovizuando, do YouTube, Américo Fazio e Duca Mendes, irão lançar a série de vídeos “Produzindo com Canon em Casa”, que irá mostrar como é possível aprimorar qualquer produção audiovisual em casa.

As dicas irão ajudar tanto profissionais como aqueles que estão começando a realizar este tipo de trabalho. Américo Fazio é ator, locutor, apresentador, diretor e publicitário por formação, e Duca Mendes, apresentador, filmmaker, fotógrafo e músico. Os vídeos serão publicados no canal deles, o Audiovizuando, que conta com mais de 100 mil inscritos e mais de 350 vídeos sobre o universo audiovisual.

“É uma ótima oportunidade para mostrar como é possível gravar bons conteúdos em casa, com as ferramentas corretas e algumas técnicas específicas. Para nós da Canon, contribuir com este movimento é muito bacana, pois nos motiva saber que podemos fomentar o mercado audiovisual com informação”, explica Fabio Zuccaratto Migotto, Supervisor de Vendas Broadcast da Canon do Brasil.

Com o intuito de compartilhar novidades do mercado audiovisual, futuros lançamentos e demais conteúdos, a divisão de Cinema, Vídeo Profissional e Broadcast da Canon do Brasil criou um link de cadastro para que todos fiquem por dentro dessas novidades.

Para se inscrever basta acessar: https://bit.ly/2B1pJEP