Canon mostra as funcionalidades da câmera de Cinema EOS C700 FF na SET 2018

Canon expõe suas novidades em produtos no SET EXPO 2018. Foto: SET/Ricardo Valarini.

A empresa japonesa também apresenta outros equipamentos como a lente de transmissão CJ24ex7.5B na maior feira do setor de mídia e entretenimento da América Latina

Durante este terceiro dia de SET Expo, a Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, demonstrou as funcionalidades da câmera de Cinema da linha EOS C700 FF aos visitantes que foram ao estande da empresa japonesa. A SET Expo acontece até esta quinta-feira, dia 30, no Expo Center Norte.

A câmera, que foi lançada neste ano, tem sensor Full Frame de 38.1 mm x 20.1 mm, que possibilita a gravação em 4K, com baixo ruído e alta sensibilidade. Ela também possui uma ampla faixa dinâmica de mais de 15 stops e uma variada gama de cores que excede o padrão de transmissão da próxima geração ITU-R BT.2020.

Para o gerente do departamento de Soluções de Imagem Profissional da Canon do Brasil, Ryan Kamata, a Canon realizou um significativo upgrade no produto top de linha da marca. “A C700 FF representa um novo passo quando o assunto é entregar imagem de alta qualidade, em 4K. Essa novidade, com certeza irá contribuir com as mais diversas produções cinematográficas. Mostrar ela na SET nos deixa felizes já que mais profissionais poderão conhecer em detalhes o produto”, afirma ele.

A EOS C700 FF é compatível com mais de 70 lentes da série EF e PL, além de lentes anamórficas, que possibilitam a captura de imagem com relação de aspecto 2.39:1.

Além dela, a Canon também trouxe para a SET produtos de destaque de cinema, broadcast e vídeo profissional como a C700, C300 Mark II e C200, as filmadoras de vídeo profissional: XF405, XF205, XF105, XA15 e XC15, as câmeras 1DX Mark II, 5D Mark IV e EOS SL2 e os monitores profissionais DP-V2420 e DP-V1710. Além disso, a empresa japonesa levará as lentes de Cinema e Broadcast como: como o Kit Cine Prime, a COMPACT-SERVO 70-200mm T4.4, a CN-E 15.5-47mm T2.8 e a CJ12ex4.3B, entre outras.

Sobre a Canon:
www.canon.com.br
A Canon é líder em desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos, imagem e pela fabricação de uma variedade de produtos que vão desde câmeras, copiadoras e impressoras, até equipamentos ópticos para a indústria de semicondutores e lentes profissionais para broadcasting. No Brasil desde 1974, a Canon conta com infraestrutura própria com cerca de 500 colaboradores e uma rede de revendas responsável pela distribuição de toda a linha de soluções corporativas. A empresa oferece ao mercado brasileiro um portfólio com mais de 70 produtos entre câmeras, multifuncionais, copiadoras, fax e scanners.