SET Sudeste: confira a programação

Na próxima quinta-feira (2/3), a SET realiza o primeiro Regional do ano no Rio de Janeiro. Os inscritos têm 15% de desconto no valor da hospedagem no Pestana Rio Atlântica Hotel. O evento é presencial e terá demonstração de Libras ao vivo.

A SET realiza na próxima quinta-feira, 2 de março de 2023, no Pestana Rio Atlântica Hotel, no Rio de Janeiro, o primeiro regional do ano, o SET Sudeste. Da programação, destaque para aspectos regulatórios, Satélites, tecnologias de produção, e o keynote de Raymundo Barros, Conselheiro da SET e Diretor de Estratégia & Tecnologia da Globo. Mas a programação ainda não está fechada, e haverá mais novidades.

Nesta edição haverá também, pela primeira vez, a demonstração por parte do Mediatech Lab da Globo do uso de novas tecnologias de acessibilidade e Libras (Língua Brasileira de Sinais), com as quais o laboratório está contribuindo para o desenvolvimento em caráter experimental, de soluções personalizáveis e centradas nos usuários, em parceria com centros de pesquisa e startups.

O SET Sudeste é uma realização da SET. Tem como patrocinadores Ouro: a CIS Group, NetInsight, SES e Sony, e a como Patrocinador Prata: a Convergint/Seal.

 

Veja a programação completa:

8h30: Café de boas vindas

9h: Abertura: Pontapé de saída do SET Sudeste será dado por Olimpio José Franco, Diretor da SET; Geraldo Cardoso de Melo, Representante da Regional Sudeste da SET; e Leonardo Chaves, Gerente do Mediatech Lab da Globo.

9h30: Agenda regulatória 2023: A proposta é comentar sobre os temas que são prioridade para o setor ao longo do ano e discutir com os interlocutores de ANATEL e Ministério formas de, em conjunto, conquistar esses objetivos. Moderadora: Ana Eliza Faria e Silva, Gerente Sênior do Regulatório de Tecnologia da Globo. Participantes: Geraldo Cardoso de Melo, Representante da Regional Sudeste da SET; Luis Renato Giffoni, Coordenador de Regulamentação Técnica de Serviços de Radiodifusão da Anatel; e Tawfic Awwad Junior, Diretor do Departamento de Inovação, Regulamentação e Fiscalização do Ministério das Comunicações.

10h45: Satélites: tecnologia, operação e os desafios! O painel contará com a presença de Jurandir Pitsch, VP, Vendas e Desenvolvimento de Mercado – Vídeo – América Latina da SES; Leandro Previdelli, Gerente de Transmissão do SBT; Guilherme Saraiva, Diretor Comercial da Embratel, e será moderado por Alan Murakami, gerente de Distribuição da Globo.

Almoço

13h30: Keynote: Raymundo Barros, Conselheiro da SET e Diretor de Estratégia & Tecnologiada- Globo

14h: Painel Executivo: Mercado audiovisual e suas transformações: o que esperar?  O painel abordará a transformação digital nas emissoras incluindo a  mudança de conceito e habito com a nova geração de TV; Streaming x TV Linear; os profissionais de hoje: como qualificar e preparar?; e a nova geração de telespectadores. Ele será moderado por Isabele Benito, apresentadora do SBT Rio, e terá a participação de Paulo Henrique Castro, Diretor do Mediatech Lab da Globo; Roberto Grosman, CTO – Chief Transformation Officer (Diretor de Transformação Digital) do SBT; e Giulio Caio Junqueira Breviglieri, Gerente Executivo de Tecnologia do GrupoEP.

15h: Tecnologias de Produção: Painel em elaboração com Felipe Rodrigues, especialista pré-vendas da Sony Professional Brasil; Melissa dos Santos, Editora-chefe do SBT Rio 2ª Edição; e Felipe Oliveira Silva, interprete de Libras.

16h: Painel sobre produção a distribuição do conteúdo: Moderador: Carlos Cauvilla – Conselheiro SET e Diretor de Tecnologia de Operações  do SBT, com a participação de Felipe Domingues, gerente de Pré-Vendas da CIS Group, e Daniel Diniz, Diretor de Vendas LATAM – Net Insight

17h: Keynote: Em elaboração

17h30: Encerramento

Para inscrever-se, clique aqui:
https://set.org.br/eventos/set-regionais/sudeste/inscricoes/

Desconto na estadia

Os inscritos no SET Sudeste 2023 têm 15% de desconto no valor da hospedagem no Pestana Rio Atlântica Hotel. Para obter o desconto, no momento da reserva o hóspede deverá informar que faz parte do evento e utilizar um código.

Veja como obter o desconto.

https://set.org.br/eventos/set-regionais/sudeste/hospedagem/

Serviço:
Data: Quarta-feira, 02/03/2023
Onde: Pestana Rio Atlântica Hotel
Av. Atlântica, 2964 – Copacabana Rio de Janeiro/RJ
Telf: (21) 3816-8533/8529/8540