SET participa de evento da ABERT/AESP na próxima semana

Na próxima semana (22 de maio), o superintendente da SET, Olímpio José Franco, participa de um evento da ABERT/AESP, em São Paulo, que irá atualizar radiodifusores com os temas que foram tratados em evento fechado do NAB Show 2018, em Las Vegas (NV).

Na ocasião, a ABERT/AESP promoveu um café da manhã no Hotel Bellagio, onde foram discutidas tendências e práticas do Rádio. Foram apresentados ainda dados sobre o Rádio dos Estados Unidos e o seu alcance na população mundial.

O superintendente da SET fará uma ponderação sobre as apresentações do Diretor de Rádio da SET, Eduardo Cappia, e do diretor de Rádio da ABERT, André Cintra, que falarão sobre a atualização da canalização FM, consequências para o dial convencional e as perspectivas da nova faixa de 76 a 88 MHz.

Franco deverá comentar ainda as possíveis mudanças de Regulamento Técnico do Rádio, com destaque para o tópico da canalização.

A mesa será na terça-feira, 22, às 16:10, na Fiesp.

Inscrições devem ser feitas por meio de confirmação pelo e-mail [email protected]. Todas as informações podem ser conferidas no site da AESP.

Abaixo a programação completa fornecida pela organização do evento.

Divulgação AESP