SET EXPO 2023: Arena de conteúdo com palestras gratuitas para os visitantes

 

O visitante do SET EXPO 2023 terá a oportunidade de conferir em primeira mão novidades e tendências que empresas dos mercados nacional e internacional estão disponibilizando. São temas que abordam toda a cadeia produtiva do setor audiovisual.

Lançado em 2019, o SET Arena de conteúdo SET eXPerience é um espaço montado no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, terá 121m² e ficará montada dentro do pavilhão de exposições. Neste espaço serão oferecidas gratuitamente palestras aos visitantes ministrados pelos expositores e os seus parceiros.

Os temas serão diversos indo desde Ferramenta de Clipping automático de notícias através de reconhecimento automático da fala, até a modernização do CEDOC da TV Cultura, Inovações em Transmissão de Vídeos: mmWave, 5G e Broadcast em Aeronaves e Tecnologia Gen IA na terça 8/9.

Na quarta (9/9), destaque para Planejamento financeiro: Solução pessoal e profissional; Mais do que protocolos. Distribuição de fluxo ultraeficiente pela Internet; Revista da e a sua coluna Pessoas ao Centro; e Três grandes se unem para expandir a Produção Virtual no Brasil.

Na quinta (10/8), último dia do SET EXPO, destaque para SET 2024: Oportunidades de Negócio: destaques da Blackmagic; Paula Cesar Mentoring e o Profissional empreendedor: Roteiro para construir uma empresa de sucesso; e Case de sucesso e debate.

Entre as empresas já confirmadas para o Arena estão: ARRI, Blackmagic, VoiceInteraction, Media Portal, CIS Group, Viacast, ZIXI, entre outras.

O SET Arena funcionará nos três dias de feira, 8 a 10 de agosto  das 13h00 às 18h00.

Quer saber o programa completo, clique aqui