Parceria entre Vivo e TikTok leva vídeos da plataforma para a televisão

Vivo Play vai integrar também novos apps de serviços na sua plataforma de TV e vídeo.

O Vivo Play, plataforma de entretenimento da Vivo, anunciou o lançamento do aplicativo TikTok Extra que permitirá que os usuários do serviço assistam diretamente na televisão aos vídeos do TikTok, com um conteúdo selecionado e atualizado constantemente. A iniciativa do Vivo Play traz, ainda, mais opções de conteúdo e serviços de forma fácil e organizada, diretamente no decodificador Vivo Play como Terra Game On, Atma, Vivo T-Commerce, Clube de Revistas, Vivo App Store, Vivo Guru. A iniciativa reforça o posicionamento da Vivo como hub de serviços digitais, oferecendo aos seus clientes muito além de serviços de telecomunicações.

Foto: Divulgação

“Estamos cada vez mais empenhados em trazer sempre o melhor conteúdo de entretenimento para nossa plataforma e nos consolidarmos como um hub digital, facilitando o acesso dos nossos clientes a serviços em diferentes áreas”, explica Dante Compagno, Diretor de Marketing da Vivo.

Rafaela Furtado, Diretora de Parcerias Estratégicas de TikTok na América Latina, disse estar feliz por “estreitar nosso relacionamento com a Vivo no Brasil para trazer essa experiência única e inovadora para a comunidade do TikTok em novas telas e plataformas. O TikTok Extra oferece essa nova experiência para que as pessoas possam assistir a vídeos na televisão e se divertir juntas em casa”.

Segundo a empresa, as novidades estarão disponíveis na aba “Apps”, que reúne versões limitadas dos serviços, agregando muitas opções de entretenimento, informação, bem-estar, jogos, entre outros, funcionando como um convite para o usuário conhecer a versão completa, baixando via QR Code.

“Com o app Atma! o Monge Satyanãtha trata temas como “dormir melhor”, “melhorar a autoestima”, “controlar a ansiedade” e direciona ao App onde é possível experimentar meditações guiadas. Há conteúdos para adultos e crianças. Com centenas de títulos digitais, o Clube de Revistas permite que o cliente acesse os conteúdos por QR Code, para leitura pelo smartphone, e ainda oferece notícias quentes todos os dias, para quem quer estar sempre bem-informado. O Terra Game On é o único serviço que traz todo o conteúdo do portal para a plataforma com atualização semanal das principais tendências voltadas para o público gamer, com entrevistas, reportagens e gameshow”.

Pela nova aba de apps os clientes no Vivo Play ainda terão acesso ao Vivo T Commerce e a Vivo App Store – onde poderá navegar pelo catálogo de produtos Vivo como smartphones, planos e apps. É um novo modo dos clientes Vivo efetuarem a compra de forma 100% segura. Além da disponibilização dos apps através do decodificador, o cliente receberá recomendações dos principais conteúdos e lançamentos dos serviços na interface do Vivo Play.