IBC 2022: Cobertura especial da Revista da SET direto de Amsterdã

SET estará desde a próxima quinta-feira, 8 de setembro na capital dos Países Baixos para realizar a cobertura da maior feira e congresso de mídia e entretenimento da Europa, que espera mais de 1000 expositores e 50 mil visitantes de todo o mundo.

A Revista da SET realizará uma cobertura especial desde está quinta-feira, 8 de setembro de 2022, disponibilizando nas mídias sociais da SET, algumas das principais novidades do IBC 2022, com destaque para a participação brasileira na capital dos Países Baixos.

Entre as muitas novidades do IBC, esta será a primeira vez que a entrada aos pavilhões (Halls) e palestras seja realizada por “crachás de reconhecimento facial, oferecendo uma entrada segura, sem complicações, segura e perfeita para o IBC2022”, afirma a organização.

Para isso, afirma o IBC em comunicado, o visitante deve enviar por um link enviado pela organização seu documento de identidade com foto, para que “seu rosto se torne seu ingresso”. Estes dados, biométricos, explica a organização, serão “totalmente criptografados, nenhuma foto será armazenada por ser uma ação totalmente segura e compatível com GDPR”.

 

Por Fernando Moura, em São Paulo