Globo e Fórum SBTVD lançam vídeo institucional reforçando a Campanha Antena Externa

Iniciativa foi lançada pelo Fórum SBTVD em janeiro deste ano e além da Globo conta com parceria da Abert e Abratel.

No início de março, a Globo, emissora associada ao Fórum SBTVD, anunciou sua participação na Campanha Antena Externa para aprimorar a qualidade de recepção do sinal da Televisão Aberta Digital. O compromisso, em conjunto ao Fórum SBTVD, é evidenciado pelo lançamento de um vídeo institucional que destaca o papel crucial da antena externa na melhoria da qualidade de recepção do sinal televisivo.

Fórum SBTVD lança vídeo institucional reforçando a Campanha Antena Externa / Foto: Reprodução

No vídeo, produzido pelo Combo Studio, a Globo enfatiza a importância da antena externa na recepção do sinal de TV digital, ressaltando os benefícios em termos de nitidez de imagem e estabilidade de sinal. Além disso, destacam o papel fundamental dessas antenas na expansão do acesso a conteúdos televisivos promovendo uma experiência muito mais rica e satisfatória para os telespectadores, que têm à disposição recursos como HDR e áudio imersivo.

A campanha reflete a missão do Fórum SBTVD, do qual a Rede Globo é membro fundador, em proporcionar qualidade, inovação e acessibilidade aos telespectadores brasileiros, por meio de um trabalho contínuo para o avanço e a consolidação da televisão digital no cenário nacional.

Com a colaboração da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) e a Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel), a Campanha Antena Externa é uma iniciativa do Fórum SBTVD e de suas empresas associadas.

Para mais informações, os vídeos institucionais e detalhes sobre a campanha podem ser encontrados na página especial dedicada à campanha do Fórum SBTVD, http://antenaexterna.org.br.