Emotion Systems e CIS Group anunciam parceria

A parceria tem como foco o crescimento e expansão no Brasil e nos Estados Unidos

A Emotion Systems anunciou uma nova parceria com a CIS Group. Com clientes existentes no Brasil e nos Estados Unidos, a Emotion está animada para aumentar o seu sucesso de implantações com um dos integradores mais respeitados da região, afirmam as empresas em comunicado.

A primeira é reconhecida como líder em processamento automatizado de áudio para transmissão e som envolvente. De fatos, os produtos da Emotion Systems permitem que os clientes criem espacios consistente e de alta qualidade que atenda a todos os padrões apropriados em todos os formatos, desde som mono até som surround codificado, além de preencher metadados quando necessário. Pela sua parte, a CIS Group, com 35 anos de experiência como fornecedor de soluções para a indústria de mídia em todas as fases da cadeia de fornecimento de conteúdo busca constantemente as melhores tecnologias para aprimorar seu portfólio.

O CEO da Emotion Systems, MC Patel, afirma que “como fornecedor de tecnologia e soluções, A CIS está muito próximo do mercado nas Américas. Trabalhar com eles garante que possamos fornecer as soluções certas ao maior número de utilizadores finais, dando-nos um forte feedback sobre as necessidades do mercado e permitindo-nos concentrar as nossas energias no desenvolvimento das melhores soluções.

Pela sua parte, Matt Silva, CEO da CIS Group, comentou que esta nova parceria é importante porque “reúne duas organizações que estão comprometidas em resolver os desafios enfrentados pela indústria da mídia. A variedade de casos de uso que podem ser abordados pelo Emotion é realmente impressionante, e nós da CIS estamos muito entusiasmados em trazer automação de áudio de ponta para nossos clientes, tornando seu trabalho diário mais eficiente e agradável”.