Congresso de Comunicação terá representante da SET

Com informações da Abratel

O Superintendente da SET, Olímpio Franco, estará presente no Congresso Abratel de Comunicação, que será realizado nos dias 21 e 22 de setembro, em São Paulo-SP. Na oportunidade, radiodifusores de todo país discutirão o futuro da comunicação na era digital.

Estarão presentes o ministro Gilberto Kassab; o presidente da Anatel Juarez Quadros; a presidente da Ancine Débora Ivanov; o governador de São Paulo Geraldo Alckimin; os presidentes das comissões de ciência e tecnologia da câmara e do senado, deputado Paulo Magalhães e senador Otto Alencar, respectivamente; o presidente da Seja Digital Antônio Martelletto e muitas outras autoridades que estão diretamente envolvidas com o setor.

No dia 21/09, acontece a solenidade de abertura, premiação (Mérito TV Digital) e jantar a partir das 18h; e no dia 22/09, o congresso técnico com painéis e palestras, de 8h30 às 17h30. A participação do superintendente da SET será no painel “Digitalização do rádio e TV: cenários e oportunidades”, no dia 22 de setembro, às 13h30.

As inscrições são limitadas e gratuitas. Abaixo a programação completa.

 

 

Post Tags: