SET Sudeste 2017 com inscrições abertas e programação divulgada

Nos dias 2 e 3 de outubro a SET promove, no Rio de Janeiro, a edição de 2017 do SET Sudeste. O encontro será realizado no auditório da Bolsa de Valores. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui.

Com destaque na programação para o painel que trata da situação atual e o futuro da TV aberta no Brasil, serão abordados ainda no evento o desligamento analógico de TV no Rio de Janeiro e Espírito Santo; como fazer produção de conteúdo no ambiente econômico atual; o papel dos satélites na TV digital, aberta, por assinatura e via internet, e o avanço do IP nas TVs do Brasil. A programação completa pode ser acessada aqui.

Neste ano, a SET remodelou o formato de seus eventos regionais, com o intuito de levar aos participantes os assuntos em discussão no momento em esfera nacional e regional. “Alguns highliths importantes sobre o aspecto global das tecnologias também são levados aos eventos. No SET Sudeste, em especial, levaremos assuntos do IBC, que acontece em setembro, na Holanda”, pontua o superintendente da SET, Olímpio José Franco.

O SET Sudeste 2017 acontecerá das 10h às 19h, e é aberto ao público geral interessado na área de tecnologias e engenharias de transmissão. No hall de palestrantes, estão confirmadas as participações de diretores da SET, profissionais das principais emissoras de TV aberta do país, dos órgãos governamentais MCTIC, ANATEL, e das entidades ABERT, ABRATEL.

A inscrição no SET Sudeste 2017 é gratuita. Para saber mais sobre o evento, acesse a página com as informações gerais.