Chris Brown deixará o cargo de diretor da NAB Show em 2024

A associação espera contratar um substituto até o final deste ano.

O NAB Show anunciou que em breve ganhará um novo comissário. Chris Brown, vice-presidente executivo e diretor administrativo da NAB Global Connections and Events, deixará esta função após a NAB 2024. Segundo informou a National Association of Broadcasters (NAB), já lançou uma busca nacional por seu sucessor.

Chris Brown, vice-presidente da NAB

Brown, com quase 25 anos de serviço na NAB, renunciará oficialmente após o NAB Show de 2024. Em comunicado ao mercado, a entidade afirma que “está procurando um diretor administrativo e vice-presidente executivo de Conexões Globais e Eventos. Esta posição fornece supervisão estratégica e gerenciamento do NAB Show, um dos maiores feiras business-to-business na América do Norte e nos Estados Unidos e as principais feiras do mundo que atende a indústria de mídia e entretenimento para criadores de conteúdo”.

O documento afirma, ainda, que “o candidato ideal para esta posição deve ter pelo menos 15 anos de experiência em liderança estratégica em feiras de grande porte, preferencialmente na área de mídia ou entretenimento ou em tecnologia relacionada setor. Eles terão excepcional perspicácia estratégica e de negócios e experiência comprovada em reuniões, metas de receita e lucro líquido”.

Todos os detalhes sobre a oportunidade podem ser vistos AQUI. Os candidatos interessados ​​podem enviar um currículo e uma carta de interesse aos cuidados de Allison McKee, vice-presidente de recursos humanos da NAB para [email protected] .

Post Tags: