CES 2021 será totalmente digital

Fonte: CES

Na semana passada, a Consumer Technology Association (CTA)  anunciou que está reformulando seu mais importante evento: CES 2021. “Estamos reimaginando como conectar expositores, clientes, líderes de opinião e de mídia de todo o mundo, priorizando a saúde e a segurança. Estamos felizes em compartilhar que o CES 2021 será uma experiência totalmente digital”, disse a entidade em comunicado.

Leia a nota divulgada na íntegra:

“Por mais de 50 anos, a CES tem sido o palco global da inovação. E o CES 2021 continuará sendo uma plataforma para lançar produtos, se envolver com marcas globais e definir o futuro da indústria de tecnologia.

Com as crescentes preocupações de saúde global com a disseminação do COVID-19, não é possível reunir com segurança dezenas de milhares de pessoas em Las Vegas no início de janeiro de 2021 para conhecer e fazer negócios pessoalmente.

Um CES 2021 totalmente digital permitirá que toda a comunidade tecnológica compartilhe idéias com segurança e introduza os produtos que moldarão nosso futuro. Você poderá participar de todos os momentos inspiradores da CES, onde quer que esteja no mundo. Estamos projetando uma experiência única para a indústria de tecnologia.

O CES 2021 oferecerá uma experiência altamente personalizada:

Palestras e conferências: agora você terá um lugar na primeira fila para receber informações inovadoras dos líderes tecnológicos do mundo completamente online.

Vitrine de produtos: com essa evolução digital da área de exposições da CES, você poderá explorar produtos e serviços, com base em seus interesses de negócios, por meio de apresentações dinâmicas de produtos ou demonstrações ao vivo.

Reuniões e networking: você poderá se envolver com as marcas, líderes de opinião e conexões comerciais importantes com interações ao vivo, encontros ou discussões em mesas redondas.

A tecnologia nos ajudou a trabalhar, aprender e conectar-se durante a pandemia de coronavírus e apresentou soluções reais para ajudar a resolver desafios globais complexos. Reconhecemos que, particularmente nesses tempos de incerteza, são as parcerias de algumas das mentes mais criativas que dão vida às melhores soluções.

Estamos ansiosos para receber a indústria global de tecnologia, de marcas internacionais a startups, para começar o ano com o evento de tecnologia digital mais influente do mundo.

Marque seus calendários para a primeira semana de janeiro e fique atento a notícias mais interessantes sobre o CES 2021. Planejamos voltar a Las Vegas para o CES 2022, combinando os melhores elementos de um show físico e digital.

Obrigado por seu apoio contínuo. Por favor, mantenha-se saudável e seguro.”

Post Tags: