Call for Papers e Call for Speakers estão com submissões abertas para o SET EXPO 2020

Um dos principais objetivos da SET é a divulgação de conhecimento científico, teórico e técnico nas áreas de tecnologias da informação, audiovisual, telecomunicações, mídia e entretenimento em geral.

Além disso, a entidade estimula debates e dá espaço para que profissionais e pesquisadores de outros setores exponham como suas áreas de conhecimento agregam valor e resolvem problemas da indústria Broadcast.

Call for Papers

A SET está com chamada aberta para o Call for Papers, submissão de trabalhos científicos para apresentação do painel acadêmico do SET EXPO 2020 e para a publicação da revista científica SET International Journal of Broadcast Engineering (SET IJBE), edição de 2020.

O Call for Papers é voltado para qualquer área do conhecimento desde que exista uma interdisciplinaridade com áreas de tecnologias da informação, audiovisual, telecomunicações, mídia e entretenimento.

O autor interessado em participar do SET EXPO 2020 como palestrante, além de publicar o artigo, deve seguir as regras descritas detalhadamente no site do SET EXPO.

Call for Speakers

Esta chamada é voltada a profissionais e acadêmicos das áreas de tecnologia audiovisual, engenharia, telecomunicações e comunicação em geral.

O objetivo é fomentar a divulgação de conhecimento e gerar oportunidades à comunidade que realiza pesquisas e estudos de caso no setor.

As submissões são encaminhadas ao Conselho Curador do Congresso para avaliação e os escolhidos serão informados por e-mail.

Para mais informações acesse a página do Call for Speakers.