Anatel anuncia novos superintendentes para 2017

Fontes: Anatel e ABERT

 

A partir de janeiro de 2017, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) contará com novos superintendentes, são eles:

Maria Lucia Ricci Bardi, formada em administração, já foi gerente regional da Anatel no Rio de Janeiro e no Espírito Santo. Será a nova Superintendente de Planejamento e Regulamentação (SPR).

Juliano Stanzani foi gerente de Controle de Obrigações de Universalização e Ampliação de Acesso à Internet da Anatel. Substitui Marcus Paolucci na Superintendência de Fiscalização (SFI).

Osmar Bernardes da Silva Junior, atual assessor do conselheiro Igor de Freitas, vai comandar a Superintendência de Controle de Obrigações(SCO).

Carlos Manuel Baigorri, atual superintendente de Competição, ocupará a Superintendência Executiva (SUE) no lugar de Daniel D’Albuquerque. Baigorri é especialista em Ciências Econômicas e em Regulação de Serviços de Telecomunicações.
Elisa Vieira Leonel continua na Superintendência de Relações com Consumidores (SRC). Mestre em Administração pela Universidade de Brasília (2010), é especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações.

Vitor Elísio Menezes, advogado, especialista em Direito Administrativo, Gestão Pública e em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações, servidor de carreira na Anatel desde 2007, continua à frente da Superintendência de Outorga (SOR).

Outros setores de apoio da agência também sofrerão mudanças no primeiro dia do ano. Veja aqui os nomes.