AESP elege nova diretoria

Luiz Arthur Cedid assume a presidência da entidade em julho próximo.

A Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) realizou, na quinta-feira (11), a eleição da nova chapa da Entidade. A nova diretoria, que assumirá a gestão em julho próxima, será composta por: Luiz Arthur Cedid, na presidência; Daniel Torres Abravanel, na vice-presidência; pelo 1º secretário Marcelo Sandoval Monteiro de Barros e 2º secretário Rafael Pizani; além de Darci Constâncio de Araújo e Ricardo José Zovico na 1ª e 2ª Tesouraria, respectivamente.

Foto: Reprodução

Cedid pontuou o desenvolvimento e fortalecimento do setor para o mandato, e afirmou que “é uma honra e um privilégio assumir essa Entidade tão importante para nosso estado e nosso país. Penso em uma gestão participativa, colaborativa e transparente, onde a gente possa focar em interesses comuns em prol do radiodifusor”.

Para o atual presidente, Rodrigo Neves, que se mantém no cargo até o dia 30 de junho, são boas as expectativas para a futura condução da AESP. “A gente teve que enfrentar uma pandemia nesse mandato e tivemos o apoio da diretoria nesse tempo. A AESP faz parte da ABERT. Agradeço ao presidente Flávio Lara Resende e desejo ao Luiz Arthur um excelente mandato. Tenho certeza de que vai ser um sucesso”, disse.

  • com ABERT