A perspectiva dos patrocinadores: armazenamento – como resolver o maior desafio do 5G?

Conteúdo The Broadcast Bridge

A chegada do 5G traz oportunidades e desafios para as empresas de comunicações, mídia e entretenimento, bem como para os fabricantes de equipamentos originais (OEMs) trabalhando para apoiá-los.

Com capacidade três vezes maior do que o padrão 4G atual, o 5G gerará possibilidades interessantes para a indústria, incluindo a entrega de experiências de eventos ao vivo no local, jogos online multiplayer colaborativos em uma escala maior e serviços de produção de mídia mais cooperativos.

No entanto, a indústria terá que lidar simultaneamente com velocidades de download mais altas, volumes crescentes de dados e demandas cada vez maiores de armazenamento.

Os sistemas de armazenamento atuais precisam evoluir para o mundo da nuvem híbrida de hoje

É amplamente aceito que os volumes de dados estão crescendo, e continuarão a crescer, a uma taxa exponencial. De acordo com o IDC, a quantidade de dados criados chegará a 163 zetabytes até 2025, um aumento de quase 4.000% em pouco mais de uma década.

O artigo da Broadcast Bridge aborda os insights necessários para otimizar o posicionamento de dados, bem como prever e prevenir problemas.

Para ler o artigo completo, em inglês, clique aqui.

Post Tags: