Watch Brasil e Multilaser fecham parceria estratégica

Maurício Almeida, CEO e cofundador da Watch Brasil / Foto: Divulgação

Hub de conteúdo da Watch Brasil será ofertado para os mais de 3 mil ISPs que já operam com soluções da Multilaser no país.

A Watch Brasil anuncia a firma de uma parceria com a Multilaser PRO, linha profissional de produtos para provedores de serviços de Internet. Com cerca de 80 funcionários, a Multilaser PRO conta hoje com mais de 3.000 ISPs em seu portfólio. Com a parceria, “os clientes da Multilaser se beneficiam de uma solução robusta de valor agregado e a Watch Brasil ganha um forte aliado na área comercial”, afirma Maurício Almeida, CEO e cofundador da Watch Brasil.

Almeida disse à reportagem que a Watch está se transformando em um hub de conteúdos que vai além da oferta de conteúdos na plataforma da empresa. “A Watch Brasil está num momento extremamente fortalecido como agregador de conteúdo. Nossos estúdios premium, como Paramount+, MTV, Medialand, Comedy Central, Warner Bros, Universal e pacotes como HBO Max, somam-se a proposta de mais de 50 canais lineares, além de conteúdo infantil e lançamentos premiados do cinema. Esta parceria é muito estratégica, nos fortalece tremendamente já que acabamos ampliando a força de vendas por meio do time de especialistas da Multilaser, que estamos treinando”.

Para o diretor comercial da Multilaser PRO, Glayton Martinelli, os ISPs passam a ter com a Watch Brasil um diferencial competitivo agressivo com conteúdos de Hollywood e canais esportivos ao vivo. “Nossa expectativa com Watch é alta, e esperamos atingir mais de 2 milhões de pessoas nesse primeiro ano. Vamos não só apresentar o produto para a nossa base de mais de 3 mil clientes, mas também prevemos um grande impulsionamento em nossas vendas. Nossa projeção de faturamento para a Multilaser PRO esse ano é de cerca de R$800 milhões, e com dezenas de eventos já programados para o ano que vem em todo o país, acreditamos que teremos um crescimento significativo nesse números”, explica o executivo.

Martinelli ainda ressalta que a Multilaser PRO traz como vantagens para o cliente um suporte 24 horas por dia, todos os dias da semana, e estoque de produtos compatível para atender a demanda de mercado, que deve crescer ainda mais com essa importante parceria. Além disso, a Multilaser conta com diversos itens, desde tablets e celulares, até Smart TVs e Smart TV Box onde é possível acessar o hub de conteúdos da Watch Brasil, permitindo que o ISP aumente o seu ticket com o cliente, e principalmente a fidelização do seu assinante.

Por Fernando Moura, em São Paulo