NAB Show 2020: feira reunirá em um único espaço os principais serviços globais de OTT

O NAB Show 2020, um dos maiores eventos de tecnologia e negócios para mídia e entretenimento do planeta, contará com algumas novidades interessantes para a edição deste ano. Uma delas é a aguardada Streaming Experience.

O pavilhão reunirá em um mesmo lugar os principais serviços mundiais de OTT e permitirá experiências comparativas sobre qualidade de vídeo, estratégias de agrupamento, seleção e pesquisa de conteúdo, entrega técnica do conteúdo, formatos de anúncios digitais, entre outros temas de interesse.

A lista de empresas participantes chega a mais de 50, entre elas: Amazon, Apple, Roku, Xbox, PlayStation, LG, TCL e Samsung – todos apresentando dezenas de aplicativos de streaming, incluindo: Disney +, Apple TV +, Netflix, Amazon Prime Video, Hulu, CBS All Access, YouTube TV, AT&T TV, Sling TV, ESPN +, HBO Now, Showtime, Epix, Discovery, Fubo TV, Acorn TV, IMDb TV, Tubi, WWE, MLB.TV, NHL.TV, NBA TV, MLS, DAZN, FOX Sports, NBC Sports, The Roku Channel e muitos outros.

Segundo a NAB, novos serviços da HBO Max, Peacock e Quibi também serão exibidos, dependendo das datas de lançamento.

OTT no SET e Trinta

O SET e Trinta (SET Breakfast @ NAB Show), tradicional seminário que a SET promove dentro do evento americano, terá um painel focado em OTT. A moderação será de Salustiano Fagundes, membro do Conselho Deliberativo da SET. Entre os participantes, estão empresas como Bitmovin, MOG, SES e Synamidia. O painel acontecerá no domingo, dia 19 de abril, 9h30 às 10h15.

Saiba mais sobre a programação do SET e Trinta aqui.