Associados adimplentes da SET tem 25% de desconto em evento promovido pela TV Cultura

A TV Cultura e a Federação Internacional dos Arquivos de Televisão (FIAT/IFTA) organizam o seminário Arquivos Audiovisuais na América Latina: Acesso, Valor e Preservação.

O evento acontece nos dias 19 e 20 de março, na sede da Fundação Padre Anchieta, em São Paulo.

Atualmente, o tema dos arquivos audiovisuais, tratados como acervo, são comuns a muitas áreas da era da informação: arquivistas, bibliotecários, pesquisadores, engenheiros, provedores de tecnologia, catalogadores, media managers, logers, desenvolvedores, consultores, fornecedores, desenvolvedores, jornalistas, estrategistas e advogados.

Com a distribuição via streaming em múltiplas telas, cada vez mais o conteúdo se torna fundamental e as coleções dos arquivos representam um potencial nessa cadeia produtiva.

Para a representante da TV Cultura no Comitê Executivo na FIAT/IFTA, Rita Maria Costa Marques, a participação da SET no evento é extremamente relevante.

“Vejo a SET, pela sua atuação no mercado brasileiro e características de seus associados, como uma parceira imprescindível para o sucesso do evento”, afirmou.

Desconto

Devido a importância da SET, a TV Cultura e a FIAT/IFTA disponibilizam um código promocional para que os interessados associados adimplentes da SET tenham 25% de desconto nas inscrições para o evento.

Para ter acesso ao código, os associados adimplentes devem enviar um e-mail para [email protected] com a solicitação.

As inscrições podem ser feitas aqui.