SET abre inscrições para webinar com Hugo Gaggioni, Diretor de Tecnologia da Sony

A SET, em parceria com a Sony, realizará no dia 3 de abril o webinar Tecnologias e fluxos de trabalho para uso dos formatos High Dynamic Range (HDR) em produções de conteúdo ao vivo.

Hugo Gaggioni (foto), Diretor de Tecnologia e Soluções Profissionais da Sony nas Américas, é o palestrante. O webinar é gratuito e será realizado ao vivo em inglês, sem tradução simultânea. As vagas são limitadas.

O objetivo do webinar é oferecer um panorama sobre o desenvolvimento de tecnologias de Ultra Alta Definição (UHD), aplicadas à transmissão e ao cinema digital, e mostrar a incorporação das novas curvas gama para implementar a captura e o processamento de imagens em alta faixa dinâmica ou, em inglês, high dinamic range (HDR).

Os participantes terão acesso a um conteúdo de qualidade que trará inúmeros benefícios, tais como:

Conhecer detalhes técnicos de formatos e fluxos de trabalho padronizados já estabelecidos comercialmente para produções ao vivo, sejam em estúdios de televisão ou em operações de campo.

Aprender os critérios para ajustar as câmeras UHD para produzir simultaneamente programas HDR e SDR (faixa dinâmica tradicional), mantendo os mais altos níveis de qualidade de imagem em ambas as produções.

Mostrar como e quando alterar diferentes processos de produção, misturando elementos SDR nas produções HDR e vice-versa.

O Palestrante

Hugo Gaggioni trabalha na Sony há mais de 30 anos, sendo detentor de seis patentes, além de ser reconhecido como um dos mais importantes especialistas do mercado broadcast. Ele também é um membro da Society of Motion Pictures and Television Engineers (SMPTE).

Em 2019, a Television Academy, a organizadora do prêmio Emmy, concedeu a Gaggioni o Emmy Charles F. Jenkins Lifetime Achievement Award por sua contribuição à engenharia de televisão.

Serviço

Título Webinar: Tecnologias e fluxos de trabalho para uso dos formatos High Dynamic Range (HDR) em produções de conteúdo ao vivo

Palestrante: Hugo Gaggioni, diretor de Tecnologia e Soluções Profissionais da Sony nas Américas

Data e hora: 3 de abril, às 11 horas da manhã, horário de Brasília

Observações: Vagas limitadas, apresentação em inglês e sem tradução simultânea; inscreva-se clicando aqui