Sony apresenta dois novos produtos

Conteúdo Engadget

A Sony revelou dois equipamentos de nível profissional essa semana, começando com um smartphone (não, ele não dobra ou enrola). Apresentado em 2020, o Xperia Pro se destina a profissionais de vídeo, especialmente aqueles que utilizam a conexão mmWave5G para transmitir eventos.

Diferentemente do Xperia 1 II padrão, o modelo Pro incorpora uma antena mais potente e possui um prático visualizador de intensidade de sinal que direciona o usuário para áreas mais estáveis – um “radar 5G”, como diz Chris Velazco.

O outro produto é a Sony A1, sua câmera profissional (para fotos estáticas e vídeos) top de linha. Com um sensor de 50 megapixels de última geração e com a tecnologia de processamento da empresa, ela parece ter tudo para abalar a concorrência.

Se há algo que possa ser destacado é a sua velocidade. Ela pode captar imagens com 50.1 megapixel de resolução em até 30 quadros por segundo, com auto-focus e auto-exposição acionados. Com essa velocidade, é possível capturar até 155 arquivos RAW comprimidos antes que o buffer esteja cheio – essencial para a captação de cenas de ação e animais velozes. E, claro, todos os atributos de uma câmera de vídeo também estão presentes.

Leia o conteúdo completo (em inglês) aqui.

 

Post Tags: