SET Tech Webinars: Primestream e Verizon apresentarão seus produtos na terça, 23

 

A programação do SET Tech Webinars continua no dia 23 de junho, terça-feira, com um conteúdo imperdível. Confira na agenda:

Terça-feira, 23 de junho,

14h* 

Moderador: Carlos Octavio Queiroz, Head of Technology Architecture and Analytics, Globo

Palestrante: Jossi Fresco Benaim, Chefe Regional de Vendas para América Latina, Verizon Media Platform

14h30* 

Moderador: Carolina Duca Novaes, Gerente de Tecnologia, Globo Recife

Palestrante: Claudio Lisman, Presidente e CEO, Primestream

*horários de Brasília

Instruções de inscrição

As inscrições são gratuitas e estão abertas. Inscreva-se aqui.

Ao se inscrever para a série você já estará inscrito para todos os webinars e receberá os convites para entrar em todas as salas.

SET Tech Webinars

Com início no dia 12 de maio, a nova série de encontros online da SET discute tecnologia e negócios para a indústria de mídia e entretenimento. A nova programação tem como foco produtos e serviços de ponta que são apresentados por diversas empresas parceiras da entidade.

“Tivemos um resultado acima das expectativas com o SET e Trinta Webinar Series e, agora, queremos levar à comunidade da SET a oportunidade de conhecer produtos e serviços que podem fazer a diferença em seus projetos e operações”, disse Olímpio José Franco, diretor geral da entidade.

Franco ressaltou que o trabalho da SET é promover o desenvolvimento do setor. “Os webinars são uma grande oportunidade de atualização e networking. Neste momento, a tarefa da SET é fomentar o desenvolvimento do setor de M&E e ajudar a cadeia de valor a se manter ativa”, explicou.

Eventos gravados

Os eventos são gravados e hospedados e no site da SET. O acesso é exclusivo ao associado da SET. Para se associar e ter acesso a este e outros conteúdos, visite: www.set.org.br.

Você pode ver os melhores momentos dos SET Tech Webinars neste link: https://set.org.br/set-tech-webinars-teasers/