SET Rádio contará com a presença de executivos da ABERT

por Super Acesso Info

O SET EXPO, que acontece em São Paulo (SP), entre 26 e 29 de agosto, reservará a quarta-feira (28) para o SET Rádio, um dia com programação totalmente voltada ao meio. A ABERT marcará presença com a palestra do diretor de Rádio, André Cintra, no painel “Menos interferências, mais canais no ar”.

Cintra dividirá o painel com Paulo Eduardo Cardoso, coordenador de Administração de Planos Básicos de Radiodifusão e Gerência de Espectro, Orbita e Radiodifusão (Anatel) e Marcus Aurélio Ribeiro Manhães, pesquisador do CPqD. O debate abordará o conflito da recepção no dial, alterações no regulamento de radiodifusão e como conciliar o aumento de canais no ar mantendo a viabilidade econômica das emissoras.

O SET Rádio” ainda terá debates sobre podcast, faturamento e distribuição multiplataforma. “Transformação do Rádio (Metamorfose)”, “Jornalismo em Campo” e “A expansão do faturamento do rádio e podcasting” são alguns dos painéis previstos.

Ao todo, mais de 200 palestras e 56 painéis fazem parte da programação do SET EXPO 2019, considerado um dos maiores eventos de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento da América Latina. Os participantes do Congresso poderão ainda visitar a feira, mediante inscrição gratuita, com fabricantes nacionais e internacionais do setor de audiovisual. Cerca de 15 mil pessoas devem passar pelo evento nos quatro dias.

Para inscrições e programação completa, acesse www.setexpo.com.br