Comunicado: SET no NAB Show 2020

Comunicado

SET no NAB Show 2020

Diante dos questionamentos que surgiram nos últimos dias relacionados à epidemia de coronavírus, a SET vem informar que está confirmada a realização do SET e Trinta (SET Breakfast @ NAB Show, 19 e 20 de abril de 2020) e de suas demais atividades no NAB Show 2020.

A SET tem mantido contato diário com a NAB para avaliar a situação e o NAB Show 2020 está confirmado como planejado: de 18 a 22 de abril, em Las Vegas.  A NAB publicou uma página em seu site com informações sobre as providências que estão sendo tomadas para garantir a segurança de todos os visitantes, expositores e parceiros. Clique aqui para ler.

Diante deste posicionamento, a SET mantém a realização do seu tradicional seminário, prestigiando seus parceiros, patrocinadores, palestrantes e o público participante. Avaliamos que no momento não há motivos para cancelamentos.

A SET está à disposição para dirimir qualquer dúvida e informa que continuará acompanhando de perto esta situação de modo a informar a todos caso haja alguma alteração.

Nossas saudações,

Diretoria Geral

SET

2 de março de 2020