SET:30: estão abertas as inscrições para a edição 2023

O NAB Show 2023, confirmado para o período de 15 a 19 de abril em Las Vegas, será muito especial: nesse próximo ano será comemorado o centenário do mais importante evento de broadcast, mídia e entretenimento no mundo.
Mais uma vez, a SET estará presente no Las Vegas Convention Center e reunirá profissionais brasileiros e estrangeiros para o tradicional SET:30.
Nos dias 16, 17 e 18 de abril, sempre com início às 7:30h da manhã, serão realizados seminários que abordarão os principais temas do setor, como tecnologia de transmissão, satélites, tecnologias de produção, tráfego de sinais, monetização e OTT, negócios e tendências.
As inscrições para participação no SET:30 já estão abertas e podem ser realizadas no site https://set.org.br/eventos/set30/.
A SET também renovou sua parceria com a agência Brazilusa, que possui larga experiência organizando e comercializando pacotes de viagem para o NAB Show.
Aqueles interessados em já garantir suas reservas de passagens aéreas e hospedagem podem consultar o flyer abaixo com excelentes opções.
Ao adquirir o pacote de viagem pela Brazilusa, o participante terá direito à gratuidade na entrada da feira e US$ 100 de desconto na inscrição no Congresso.
Associados da SET ainda terão US$ 20 de desconto no valor do pacote completo.
Lembramos que os viajantes que precisem emitir ou renovar seus vistos de entrada nos EUA podem enfrentar dificuldades em função da longa espera.
Recentemente, publicamos uma matéria com orientações sobre como proceder para tentar agilizar o processo.
A própria Brazilusa também pode auxiliar com mais informações sobre o obtenção de visto.
Em breve teremos mais detalhes sobre a programação do SET:30.
Fiquem atentos ao site e às redes sociais da SET para ficarem atualizados sobre o evento.