SET já está em Las Vegas para o NAB Show; delegação brasileira tem centenas de profissionais

A diretoria e o staff da SET já estão em Las Vegas para o NAB Show 2018. A presidente da entidade, Liliana Nakonechnyj, acompanhada do superintendente Olímpio José Franco participam de uma maratona de atividades que termina somente na próxima quinta-feira, 12 de abril.

Além deles, estão presentes também Fernando Bittencourt, diretor Internacional; Raimundo Lima, diretor Editorial; Raymundo Barros, diretor de TV aberta; Daniela Souza, diretora de Marketing; Eduardo Cappia, diretor de Rádio, entre outros.

No staff da SET estão membros da área de Eventos, Comercial e Comunicação. O jornalista Fernando Moura, da Revista da SET, e a jornalista Tainara Rebelo realizam cobertura em primeira mão sobre as principais novidades da Feira e sobre o SET E TRINTA, seminário que a SET realiza com exclusividade.

Nas últimas semanas, centenas de profissionais brasileiros se registraram para visitar o NAB Show pelo site da SET. A entidade, em parceria com o Consulado Americano em São Paulo, organiza a Delegação Brasileira oficial. Os registros serão retomados a partir de segunda-feira, na sala da SET no Las Vegas Convention Center (N116).

Confira a seguir as principais atividades da SET no NAB Show:

SET E TRINTA

Seminário realizado em parceria com a National Association of Broadcasters (NAB), promotora do NAB Show. Reúne executivos das principais empresas do mercado do audiovisual no Brasil e opinion leaders globais para discutir os avanços tecnológicos do setor.

Datas: 9 a 11 de abril

Horários: das 7:30 da manhã às 10:00 da manhã (9 de abril) e das 7:30 da manhã às 9:00 (10 e 11 de abril)

Público-alvo: profissionais de toda a cadeia de mercado audiovisual

Sala: N116, Las Vegas Convention Center

Inscrições e programação: www.set.org.br/events/set-no-nabshow-2018/

Estande do SET EXPO 2018 (SU8923SR)

O estande do SET EXPO 2018 no NAB Show promoverá a maior feira de tecnologia de conteúdo e mídia da América Latina para profissionais que visitam o pavilhão da exposição.

Sala da SET (N116)

A SET organiza anualmente a participação oficial da delegação brasileira no NAB Show, em parceria com o Consulado dos Estados Unidos em São Paulo. Os participantes da delegação brasileira têm acesso e apoio durante o evento, incluindo uma sala com computadores, internet, café, água e mesas de reunião. Além desta sala, um representante do Departamento de Comércio dos Estados Unidos está disponível para ajudar a identificar oportunidades e produtos de interesse e auxiliar na realização de reuniões exclusivas com expositores.

Pavilhão Brasileiro (SU1721)

Organizado pelo Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (Sindvel), pela Eletroeletrônicos Brasil e pela APEX, o Pavilhão Brasileiro reúne, este ano, 13 empresas brasileiras que irão expor seus produtos no NAB Show. Esta é a 11ª participação do Brasil com um pavilhão específico na feira. A SET apoia esta iniciativa em conjunto com o Fórum SBTVD.