SET firma convênios que trazem benefícios ao associado

Nos últimos meses, a SET entrou em contato com empresas dos mais diferentes seguimentos, visando formar parcerias que beneficiem seus associados.

Até o momento, foram consolidados quatro convênios. Dois com as instituições de ensino English Live e o Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel); um com a agência de viagens Levitatur e um com a Saraiva Educação.

O Inatel oferece desconto para o associado SET em seus cursos de pós-graduação, EAD e treinamentos presenciais, todos voltados à engenharia de telecomunicações.

A English Live é uma empresa de aulas de inglês online e está oferecendo desconto em seu principal curso, o Private teacher.

A Levitatur é a agência de viagens parceira da SET no SET EXPO. Ela está oferecendo desconto em viagens e eventos culturais.

A Saraiva Educação é o serviço de soluções educacionais da Livraria Saraiva. Está oferecendo desconto para compras realizadas nos sites das suas editoras: Editora do Direito, Benvirá e Érica.

A expectativa é que a lista de empresas parceiras aumente, agregando ainda mais valor ao associado é à SET.

Para mais detalhes sobre os benefícios oferecidos pelas empresas, condições e como conseguí-los, consulte a página de convênios no site da SET.

Promoções válidas para o associado da SET em dia com sua anuidade.