SET e Trinta e SET EXPO na pauta da primeira reunião do Conselho Deliberativo em 2020

No último sábado, 8, o Conselho Deliberativo da SET se reuniu para fazer a primeira reunião do ano. Entre as pautas abordadas, previsão orçamentária para 2020 e aprovação do calendário dos eventos organizados pela entidade.

SET e Trinta

A grade de programação do SET e Trinta deste ano foi apresentada aos conselheiros, com destaque para o primeiro painel sobre Desafios do Setor Broadcast, formado pelos renomados profissionais. Raymundo Barros (Globo) será o moderador, enquanto Riika Koponen (IABM), Naomi Climer (IBC) e Madeleine Noland (ATSC) serão as palestrantes.

O SET e Trinta será nos dias 19 e 20 de abril, em Las Vegas. Associados SET tem preços especiais para o seminário.

A SET também organiza a Delegação Brasileira para o NAB Show. Quem se inscrever no site da SET poderá visitar a feira do NAB Show gratuitamente.

SET EXPO

Foi apresentada a situação de venda dos estandes para o SET EXPO 2020. Praticamente 45% da planta da feira já está fechada e a expectativa até o final do mês é que metade do pavilhão já possua seus expositores definidos.

Por falar em SET EXPO, o Call for Speakers está com submissões abertas. Os interessados em ser palestrante no evento podem submeter sua palestra no site da SET até o dia 30 de abril.

O presidente da SET, Carlos Fini, disse que 2019 foi um ano de muitos aprendizados e que 2020 será um ano para pôr em prática esses ensinamentos para que a SET cresça cada vez mais.

“A SET será do tamanho que nós (conselheiros, staff e colaboradores) desejarmos e tenho certeza de que todos querem que ela seja grande”, afirmou.