SET 2022, promovendo encontros

2022 se aproxima e a SET já definiu seus planos, que incluem você, sua empresa e todo o mercado de broadcast, mídia e entretenimento

O lançamento da programação de 2002 ocorreu na última terça-feira em uma Live que teve a abertura de Carlos Fini, Presidente da SET.

Dentre as muitas novidades apresentadas, foi destacado que os mais tradicionais eventos do setor voltam aos seus formatos presenciais, agora potencializados por toda a experiência do digital.

A SET promoverá, sempre de forma segura, os encontros que há mais de trinta anos acompanham os avanços tecnológicos da televisão, do rádio e de todo o ecossistema que engloba a captação, produção, transmissão e distribuição de conteúdo audiovisual.

O SET Expo, maior feira e congresso do setor da América Latina, já tem datas definidas: 22 a 25 de agosto de 2022. Reserve essas datas na sua agenda e garanta a participação de sua empresa.

A difusão de informações por todo o território brasileiro terá fortes aliados com os SET Regionais, que garantirão que debates nacionais cheguem a grandes centros fora do eixo Rio-São Paulo. Essas são também as oportunidades para se destacar as questões e demandas locais.

O SET’30 ocorrerá em duas edições: durante o NAB Show (em abril) e o IBC (em setembro). A SET trará, para o público brasileiro, as grandes novidades do mundo do broadcast através de coberturas exclusivas e praticamente real time.

Uma ampla programação de eventos digitais comporá o SET eXPerience 2022, que permitirá, de forma prática, a participação em painéis com profissionais renomados de mídia, entretenimento e de áreas como IoT e hiperconectividade. Estarão na pauta os temas mais atuais do setor.

A Revista da SET, totalmente reformulada, mantém seu principal objetivo de ser a fonte para quem busca se aprofundar em assuntos mais técnicos, além de trazer amplas coberturas de eventos e lançamentos de produtos e soluções.

Para mais informações, ou mesmo para entrar em contato com a Equipe SET, acessem a página https://set.org.br/set-2022 .