SBT lança canal na Samsung TV Plus

Canal TV Zyn é primeiro canal FAST no Samsung TV Plus do SBT, trazendo um mundo de entretenimento e grandes sucessos na plataforma de streaming para o público teen.

A TV Zyn está disponível no canal 2275, desde a quarta-feira, 28 de junho, e é parte da estratégia da multinacional de realizar parcerias com as maiores redes de televisão do país. “Canal chega para complementar a oferta de canais da plataforma e reafirmar o compromisso em trazer cada vez mais variedade para a audiência, tudo grátis e sem complicação”, explica a empresa em comunicado.

Foto: Divulgação

“Após o lançamento do nosso App do SBT News, o SBT dá mais um passo na sua Transformação Digital através dessa parceria com a Samsung. Continuamos firmes na jornada, levando conteúdo de qualidade para nossos espectadores, onde eles quiserem”, afirma Roberto Rosenthal Grosman, CTO do SBT. Entretanto, Carolina Gazal, diretora de Conteúdo se mostrou entusiasmada e disse que “no SBT estamos muito felizes em poder levar mais diversão para as famílias brasileiras através dessa parceria com a Samsung, agora todo mundo vai poder curtir a franquia Poliana em casa, de graça e sem correr o risco de ser impactado por conteúdo impróprio”.

O novo canal FAST é marca do “SBT dedicada ao público pré-adolescente, mas que faz enorme sucesso junto a diversas faixas etárias. Pais, irmãos mais velhos, caçulas e a família toda se juntam no sofá para assistir as produções”, afirma a empresa. A programação da TV Zyn é totalmente dedicada ao universo de Poliana com destaque para as novelas As Aventuras de Poliana e Poliana Moça, escritas por Íris Abravanel, baseadas na obra de Eleanor H. Porter e estreladas por Sophia Valverde, Igor Jansen, Larissa Manoela, Dalton Vigh e grande elenco. Completando a grade do canal, o público conta com diversas produções derivadas das novelas, como o Policast – onde Ana Zimerman e Nicholas Torres entrevistam os atores das novelas, o Cozynhando Ideias com Cinthia Cruz, Azamigas com Flávia Pavanelli, Bel Moreira e Allana Lopes, Filipower e Lambe Lambe com Bela Fernandes, e muito mais.

Aline Jabbour, Diretora de Desenvolvimento de Negócios do Samsung TV Plus na América Latina, celebra mais uma parceria para o serviço: “A Samsung se orgulha de estar ao lado do SBT nessa jornada, proporcionando uma variedade de entretenimento de qualidade, de forma gratuita. Estamos empolgados em enriquecer a experiência dos nossos consumidores com opções de conteúdo envolvente, reconhecidos pela audiência fiel da emissora. A inclusão do canal TV Zyn no Samsung TV Plus reforça nosso compromisso em oferecer o melhor do entretenimento para os nossos consumidores”.

Por Fernando Moura, em São Paulo