RedeTV agora é oficialmente da Abratel

Abratel

Foto: divulgação Abratel

A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) assinou, na última semana, o termo de associação da RedeTV. A assinatura aconteceu em São Paulo e participaram da reunião o presidente da Abratel, Márcio Novaes, o sócio da RedeTV, Amilcare Dallevo, o presidente da RecordTV, Luiz Cláudio Costa e o superintendente institucional da RecorTV, André Dias.

Para a Abratel é muito importante ter a RedeTV como afiliada para continuar o trabalho de atendimento e de suporte às empresas associadas com o intuito de dar mais voz e representação a cada radiodifusor, que presta um dos mais importantes serviços à sociedade: o acesso à informação.

Para o presidente da Abratel, Márcio Novaes é uma honra ter a emissora entre os associados. “A chegada da RedeTV no quadro de associados da Abratel só trará benefícios para o setor. Eu tenho certeza que a equipe que integra a RedeTV, seus diretores, o Amilcare, o Marcelo, irão contribuir muito com a nossa Associação na busca de soluções, de novos projetos, de novas ideias e principalmente novas conquistas para a radiodifusão. Para nós, é uma grande vitória, uma grande alegria recebê-los”, enfatizou Márcio.

Fazem parte da Abratel: RecordTV, Record News, RedeTV, que juntas representam mais de 250 emissoras de rádio e televisão.

 

HISTÓRIA DA REDETV

A RedeTV é uma rede de televisão aberta, fundada em 15 de novembro de 1999 (há 17 anos), após a compra das concessões das cinco emissoras próprias da extinta Rede Manchete pelos empresários Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho. As referidas cinco emissoras possuem as suas concessões para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza.

A sede da RedeTV! encontra-se no Centro de Televisão Digital (CTD), um dos mais desenvolvidos da América Latina, situado na cidade de Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo. A programação da emissora é voltada principalmente ao entretenimento, com diversos programas direcionados a segmentos específicos: humorísticos, talk shows, jornalísticos, esportivos, séries, programas de entrevistas e femininos.

 

Post Tags: