LineUP: nova distribuidora autorizada da TAG Video Systems no Brasil

A integradora paulistana anunciou que para fortalecer a presença de soluções IP definidas por software no mercado brasileiro, fechou uma parceria com empresa que visa ajudar empresas brasileiras a alcançar excelência operacional em sua mudança de SDI para IP.

Foto de JJ Ying na Unsplash

A TAG Video Systems, líder em monitoramento IP ponta a ponta baseado em software, sondagem e soluções de visualização em tempo real, anunciou a nomeação da LineUP, como revendedora autorizada e parceira regional no Brasil. Segundo informam as empresas, este relacionamento trará atendimento personalizado aos clientes da TAG em nível local e permitirá que a LineUP ofereça a plataforma avançada da TAG em uma região em transição de sistemas de monitoramento legados para protocolos baseados em IP.

Em comunicado as empresas afirmam que a parceria permite à LineUP oferecer à sua base de clientes uma ferramenta abrangente para garantir qualidade nas operações IP, com “uma solução mais simples e ágil que pode ser implementada em qualquer fluxo de trabalho ou escala. A gama de funcionalidades e formatos e padrões suportados da TAG garantirão que os clientes do LineUp permaneçam à frente da curva tecnológica e ofereçam alta qualidade com confiança”, afirma José Bruno Targino, gerente de vendas da LineUP.

Targino disse, ainda, que “ser capaz de oferecer as soluções da TAG como parte de nosso portfólio é uma vantagem significativa para nossos clientes, que se beneficiarão por ter um parceiro TAG confiável e confiável em nível local, que fale o idioma e seja parte de uma equipe experiente e treinada no Brasil”.” Pela sua parte, Alex Fano, Diretor de Vendas na América Latina, TAG Video Systems, comentou que “o Brasil é uma região grande e importante para a TAG, e estamos entusiasmados com a parceria com a LineUP, um membro estabelecido e confiável da comunidade de transmissão latino-americana”.